A rodada do fim de semana concretizou o cenário que já vinha sendo desenhado: o São Paulo líder. Com pinta e jeito de campeão, o tricolor paulista ocupa agora a posição que preocupava muito torcedor adversário. O de ver o time paulista dependendo de si próprio. Pior que isso é saber que nenhum de seus adversários diretos terá sequer a chance de atropelá-lo pelo caminho. O São Paulo corre livre e solto.
Flamengo e Cruzeiro dão mostras de que acabou o gás. Instável, o time celeste mostra que até tem time, mas está longe de ter um elenco. O que explica o vexame no Serra Dourada para quem luta “na cabeça” pelo título. Isto depois de desbancar por 3 a 0 o então líder, o Grêmio, na quarta-feira.
A ausência de Ramirez não poderia ser a única explicação. Não poderia representar tamanha dependência no meio campo. Se o brasileiro não era há tanto tempo tão competitivo, por outro lado não era tão fácil para que os dirigentes cruzeirense armasse um elenco para vencer sem grandes entraves pelo caminho. Agora é tarde, a nós, cruzeirense, resta torcer pelo Cruzeiro e contra os demais (Leia-se Palmeiras, Grêmio e São Paulo) que brigam pelo título, principalmente o São Paulo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário